Ônibus escolares são incendiados em garagem de prefeitura em MT

Imprimir
+ Polícia
Terça, 19 Agosto 2014 | G1/MT
Quatro ônibus escolares que estavam na garagem da Prefeitura de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foram incendiados na madrugada desta terça-feira (19). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens em uma motocicleta atearam fogo nos veículos e fugiram. No começo deste mês outros dois casos semelhantes ocorreram nas cidades de Sinop e Peixoto de Azevedo, a 503 e 692 km de Cuiabá.
O caso foi registrado por volta de 3h [horário de Mato Grosso], no Centro de Sorriso, na Avenida Brasil. Segundo os bombeiros, dois micro-ônibus foram totalmente incendiados e outros dois ônibus ficaram parcialmente destruídos. Os veículos pertenciam a prefeitura e ao governo de Mato Grosso.
 
“Os guardas [da garagem] disseram que os dois homens estavam com galões de combustível e atearam fogo nos ônibus. Devido aos outros incêndios a ônibus [em Sinop e Peixoto de Azevedo], os guardas estavam em alerta e retiraram o restante dos veículos da garagem enquanto os ônibus pegavam fogo”, disse ao G1 o sargento dos bombeiros, Emílio Santos.
Testemunhas e os guardas tentaram apagar o incêndio até que os bombeiros chegassem ao local. Foram utilizados três caminhões com água para apagar as chamas. Até a manhã desta terça-feira os policiais militares não tinham identificado ou preso os suspeitos que teriam ateado fogo nos ônibus. Ninguém ficou ferido durante o ataque.

Ônibus usados para transporte de crianças foram incendiados em Sorriso, MT. (Foto: MT Notícias)Ônibus usados para transporte de crianças foram incendiados em Sorriso, MT. (Foto: MT Notícias)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews