PM flagra assalto em farmácia, se esconde e mata bandido com tiro na cabeça; assaltante tinha 16 anos

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 16 Julho 2014 | REPÓRTER MT/FOTO: RIPA NOS MALANDROS
Comparsa, também menor, do assaltante morto foi baleado no pé. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (15), no estabelecimento comercial que é localizado na Rua P. Cassemiro, no município de Cáceres.Comparsa, também menor, do assaltante morto foi baleado no pé. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (15), no estabelecimento comercial que é localizado na Rua P. Cassemiro, no município de Cáceres.
Um policial militar à paisana reagiu a uma tentativa de roubo na farmácia ‘Drogaria Feira’ e matou o assaltante I.L. dos S, de 16 anos com um tiro na cabeça e ainda baleou no pé o comparsa dele, E.B.P.L., de 15 anos. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (15), no estabelecimento comercial que é localizado na Rua P. Cassemiro, no município de Cáceres (240 km de Cuaibá).
Aos policiais militares, uma funcionária da farmácia explicou que momentos antes do assalto, o policial se aproximou do balcão e disse que percebeu a atitude suspeita dos dois assaltantes, passando várias vezes em uma moto, na frente do farmácia. Com isso, eram para os responsáveis pelo dinheiro do caixa retirar todo o momtante, como forma de prevenção. Após passar a informação, o PM foi embora.
No entanto, minutos depois, os dois criminosos pararam a moto, uma Suzuki Yes, na frente da farmácia e invadiram o local, usando os capacetes, no intuito de não serem identificados.
A Polícia Militar informou que  E.B.P.L apontou a arma para a funcionária responsável pelo caixa e exigiu todo o dinheiro. Após I.L pegar o montante, os dois sairam em direção a moto, quando o PM, que já aguardava do lado de fora da drogaria, surpreendeu os dois, atirando várias vezes. 
I.L levou um tiro na cabeça e morreu a caminho do Hospital. Já o comparsa dele foi levado a uma unidade de saúde, medicado e encaminhado ao Cisc da cidade. Com os assaltantes, os policiais aprenderam a arma usada no roubo, um revólver calibre 32, além de recuperar R$ 127, que foram roubados da farmácia. Ao checar a placa da moto a PM ainda desconbriu que o veículo havia sido furtado horas antes, no bairro Jardim Primavera, também em Cáceres.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews