Motociclista tem corpo partido ao meio após bater de frente com carreta

Imprimir
+ Polícia
Terça, 22 Abril 2014 | OLHAR DIRETO
Um homem morreu e teve o corpo partido em dois ao chocar-se de frente com um carreta, na avenida Airton Senna, região do Distrito Industrial. Segundo informações preliminares o condutor teria perdido o controle da moto e não conseguiu evitar o impacto. Acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (21).

Segundo as primeiras informações do 24º Batalhão da Polícia Militar o motociclista estaria trafegando pela avenida Airton Senna, por volta das 11 horas desta segunda-feira, quando perdeu o controle e acabou batendo de frente com uma carreta que vinha no sentido contrario. O acidente aconteceu em frente ao Senai, localizado no Distrito Indústrial.

O piloto da moto teria invadido a contramão, porém, ainda não se sabe o motivo. Com a força da batida o homem não resistiu e acabou morrendo no local. A força do impacto foi tamanha que a vítima teve o corpo partido ao meio. Os agentes da Polícia Militar isolaram o local e estão aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que determinará o que aconteceu.

Na noite de domingo (20) outro acidente envolvendo também uma moto e uma carreta, na avenida Governador Júlio Campos, em Várzea Grande, vitimou um rapaz de 22 anos. O homem foi atropelado e arrastado pelo veículo. Segundo informações há indícios de que o motociclista estivesse embriagado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews