Motorista fura bloqueio da PM com Hillux roubada e capota na rodovia da Chapada dos Guimarães

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 11 Abril 2014 | REPÓRTER MT
Acusado de tentar furar barreira, foi autuado por receptaçãoAcusado de tentar furar barreira, foi autuado por receptaçãoUm jovem, de 18 anos, ficou gravemente ferido após capotar uma caminhonete Toyota Hillux na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT – 251), que liga Cuiabá ao município de Chapada dos Guimarães. 

O homem tinha roubado o carro na cidade de Primavera do Leste (240 km da capital) na semana passada e iria levar o veículo para a Bolívia, porém, os policias descobriram o plano e montaram uma barreira para prendê-lo. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (9).
Segundo informações da Polícia Militar, com as informações, os policiais montaram uma barreira no trevo do Manso. No entanto, o motorista Joel Júnior Alves de Souza não se intimidou e avançou em cima dos policiais.
O carro furou a barreira e começou a ser perseguido pelos PMs. Minutos depois o motorista da Hillux perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotou várias vezes e caiu em um barranco.
Joel saiu da caminhonete e pediu ajuda aos policiais que chegaram logo em seguida. Ele foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro da capital, onde está internado. Após receber alta deve ser encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil, onde deve ser autuado por roubo, reação à prisão, entre outros crimes. 
Com o impacto da capotagem, o veículo ficou totalmente destruído. O carro estava com uma placa ‘fria’ e só foi identificado pelo número do chassi. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews