Agência dos Correios é assaltada e bandidos fazem clientes reféns na Baixada Cuiabana

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 10 Abril 2014 | HIPER NOTÍCIAS
Agência dos Correios em Santo Antonio é assaltada e bandidos fazem clientes refénsAgência dos Correios em Santo Antonio é assaltada e bandidos fazem clientes refénsQuatro bandidos armados com revólveres calibre 38 invadiram a agência dos Correios do município de Santo Antonio de Leverger no início da tarde desta quinta-feira (10) e fizeram várias pessoas reféns.

Os policiais da 3º Companhia Independente de Santo Antônio de Leverger foram acionados para realizar os trabalhos para a liberação dos reféns com ajuda do Comando Aéreo da Polícia Militar (Ciopaer), que ficou de prontidão, caso os criminosos resolvessem fugir pelo rio ou para Cuiabá. 
Dentro da agência os quatro criminosos já tinham arrombado o cofre e recolhido o dinheiro, mas continuavam com os reféns sob a mira dos revólveres. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi acionado para ajudar nas negociações, porém só a chegada dos 'caveiras' já intimidou os criminosos que se entregaram antes que a força tarefa da Tropa de Elite da PM fosse montada.

Por volta das 14h, os bandidos liberaram os clientes e os funcionários dos Correios  e saíram com as mãos na cabeça e, de imediato, foram levados para o Destacamento Militar. Estão presos neste momento: Douglas Botelho Pedroso com passagens pela polícia por roubo a mão armada; Lucas Cardoso Xavier, motorista do veículo Fox que seria usado na fuga; Jorge Avelino da Silva com passagens por porte ilegal de arma e roubo; e Max Pietro Silva com passagem por tentativa de homicídio. 

O padrasto de um dos ladrões também foi levado para a porta da agência para ajudar nas negociações, mas foi uma peça praticamente inutilizável, já que eles ainda ameaçavam atirar se alguém entrasse. Ainda, segundo uma investigadora da Polícia Civil de Leverger, existe um quinto elemento que estaria foragido. 

Uma equipe da Polícia Federal está indo até a cidade  para transferir os envolvidos no roubo à capital onde serão interrogados, já que o crime ocorreu em uma agência federal. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews