Locutor Arizona, Jajah Neves e Luluca sofrem acidente na guia

Imprimir
+ Polícia
Terça, 09 Abril 2024 | GazetaDigital
Um acidente entre dois carros na manhã desta terça-feira (09) registrado na estrada da Guia deixou 5 feridos, entre eles o locutor Arizona, o ex-deputado estadual Jajah Neves, o secretário de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) Luluca Ribeiro.
Na caminhonete Frontier azul estavam o locutor e um passageiro. Já na Hilux branca viajavam Jaja, Luluca e um terceiro ocupante que não teve o nome divulgado.
O acidente ocorreu na MT-010 na estrada da Guia, quando Arizona e o passageiro identificado como Djalma estavam voltando de uma pamonharia na guia. 
Arizona foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Santa Rosa, assim como Jajah e Djalma. O quarto ferido foi para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Arizona estava consciente e com dores nas costas. Ao ser encaminhado para exames médicos mais detalhados foi constatada a fratura de uma costela, de acordo com informações de pessoas próximas que acompanham o estado de saúde do locutor no hospital. 
O estado de saúde dos outros ocupantes não foi informado até o momento.
Em vídeo divulgado no perfil do Instagram o locutor agradece aos ouvintes e a todos que se preocuparam com ele. Na gravação ele conta que o acidente ocorreu por volta das 10h50 da manhã e ficou preso no carro pois a porta do veículo não abria e devido a dor na costela fraturada não conseguiu sair sozinho.
"Só foram danos materiais, mas isso é detalhe, eu to bem. [...] Agradeço a Deus acima de tudo", disse.
O locutor vai ficar em observação e tem previsão de alta ainda esta semana.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews