Polícia recaptura dois fugitivos do Ahmenon em cidades distintas de MT

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 01 Abril 2024 | hnt
A Polícia Civil recapturou dois foragidos do Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas de Várzea Grande, na última semana. Entre os reeducandos está Antônio Benedito da Silva Pinho, de 32 anos, que responde por crimes contra o patrimônio de forma reiterada, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Já o segundo recapturado, Daniel França Delgado, de 41 anos, responde por estupro, assalto à mão armada e associação criminosa.
A fuga dos detentos ocorreu no dia 14 de março, quando serrarem as grades das celas e escaparam, pulando o muro do estabelecimento prisional com auxílio de uma corda artesanal, comumente chamada pelos presos como “Maria Teresa”.
O primeiro preso foi localizado pelos policiais da Polinter na última quarta-feira (27), no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá. Depois do intenso trabalho de monitoramento realizado pela equipe, ele foi encontrado escondido na residência de amigos. Com o mandado de prisão cumprido, ele foi encaminhado à sede da Polinter, onde foi ouvido em inquérito policial presidido pelo delegado Fernando Vasco Spinelli Pigozzi.
Já o segundo preso foi encontrado pelos policiais da Capturas na quinta-feira, na região da fronteira com a Bolívia, na cidade de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) em uma distribuidora de bebidas no centro da cidade. Após ser surpreendido pelos investigadores, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda.  
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews