Laudo afirma que empresário foi morto com 48 facadas

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 15 Janeiro 2024 | GazetaDigital
Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que o empresário Igor de Brittes Mantoani, 30, foi assassinado e não morreu por conta do acidente de carro, no dia 12 de dezembro, na MT-010, na Estrada da Guia. No documento solicitado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) contam 48 perfurações pelo corpo do empresário. 
Com as novas informações, as investigações da morte, instauradas inicialmente na Deletran, foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O laudo atribuiu a causa da morte exclusivamente às perfurações de um objeto cortante e apontou ainda que o crime ocorreu de forma "cruel", pois foram 48 perfurações no corpo da vítima.
O acidente aconteceu por volta das 2h, mas a ocorrência foi finalizada às 6h, no km 41 da rodovia. De acordo com a Polícia Civil, as informações preliminares foram de que Igor tentou desviar de um buraco na estrada, perdeu o controle da Fiat Strada, saiu da pista e bateu em uma árvore. 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews