7º BPM recuperou 48 armas de fogo em 2023 nos municípios de Rosário Oeste, Nobres, Jangada e Acorizal

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 04 Janeiro 2024 | DA REDAÇÃO
Nesta quarta-feira, dia 03/01/2024, o 7º Batalhão de Polícia Militar divulgou dados da produtividade alcançado pela Unidade ao longo de 2023.
Foram recuperadas 48 armas de fogo, capturados 58 foragidos da justiça, recuperados ou localizados 11 veículos, registrados 21 Termos Circustanciados de Ocorrência e apreendidos 106 kg de entorpecentes.

Destaque para o cumprimentos dos mandados de prisão - cujo aumento foi de 222% em relação a ano anterior -  e para as apreensões de armas de fogo (aumento de 23%).
Segundo o Comandante do 7º BPM, Sr. Ten Cel PM Venceslau, o avanço nestes índices é consequência do aumento das intervenções policiais qualificadas (mediante abordagens, buscas e checagens), bem como da integração entre as subunidades do Batalhão com as equipes de inteligência e com o apoio vindo do 2º Comando Regional de Várzea Grande.
O 7º  Batalhão de Polícia Militar, sediado em Rosário Oeste, faz o policiamento ostensivo e preservação da ordem pública nos município de Rosário Oeste, Nobres, Jangada e Acorizal.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews