Dois membros do CV morrem em confronto com a polícia

Imprimir
+ Polícia
Sábado, 23 Dezembro 2023 | GazetaDigital
Dois membros do Comando Vermelho, identificados como Chrisan Carlos Lobo Ramos, 26, e Jean Kenyson Parreira da Silva, 18, morreram em um confronto com a Polícia Militar, no final da tarde de sexta-feira (22), em Pontes e Lacerda (448 km ao oeste de Cuiabá).
Conforme apurado pelo , equipes da Força Tática, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foram informados sobre um esconderijo da facção criminosa.
Segundo a denúncia, na casa, o grupo escondia armas de fogo e também se abrigava após os crimes. Com base nas informações, as equipes foram até o local e flagraram dois suspeitos armados.
Na abordagem, Jean – conhecido como ‘Imortal’ – tentou reagir e acabou baleado. Já Chrisan correu para um dos cômodos da casa e de lá disparou um tiro contra um policial do Bope, que revidou. Ele também foi baleado.
A dupla foi socorrida e encaminhada para o Hospital Vale do Guaporé. Mas, eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Com os faccionados foram apreendidas uma pistola 9mm com duas munições e uma espingarda calibre 12, com duas munições, sendo uma deflagrada.
Conforme a polícia, Jean e Chrisan já eram conhecidos na cidade pelos crimes praticados pela facção e já tinham ficha criminal.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews