Carreta que transportava algodão pegada fogo na região de Deciolândia em Diamantino

Imprimir
+ Polícia
Terça, 15 Agosto 2023 | BEM NOTÍCIAS
Uma carreta que transportava algodão saiu de Campo Novo do Parecis e seguia com destino região de Cuiabá, quando acabou tendo a sua carroceria consumida pelo fogo. Esse fato foi registrado na madrugada deste último sábado, 12, a cerca de 28 km do Distrito de Deciolândia (61 km de Tangará da Serra).
Segundo informações, a causa do incêndio teria sido um super aquecimento nos pneus, o que acabou contribuindo para que o fogo rapidamente se alastrasse pela carroceria.
O motorista da carreta ainda conseguiu retirar desligar a cabine do veículo da carroceira, evitando que as proporções do incidente fossem ainda maiores.
Caminhões pipas de fazendas localizadas nas proximidades do local onde ocorreu o incêndio, auxiliaram na tentativa de conter o fogo, porém a carroceria da carreta ficou totalmente destruída.
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foi acionado, esteve no local e informou que o material que era transportado é altamente inflamável, o que teria dificultado o combate ao incêndio.
O fato foi registrado na BR-364. O motorista da carreta não se feriu e o prejuízo da carga é estimado em R$ 300 mil. Nas proximidades do local havia pastagem que também pegou fogo, porém, controlado em seguida.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews