Idoso reage a roubo, toma arma e mata assaltante dentro de casa em Diamantino

Imprimir
+ Polícia
Terça, 08 Agosto 2023 | GazetaDigital
Um assaltante de 33 anos foi morto por um idoso de 80 anos, durante um roubo em uma residência na cidade de Diamantino (208 km ao médio-norte de Cuiabá). Uma dupla armada invadiu a casa e rendeu as vítimas. O comparsa do morto fugiu.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 6h para uma ocorrência de roubo em um sítio da cidade. Quando chegou, encontrou um dos suspeitos morto dentro do quarto – identificado como Igor Maicon Ojeda Abreu.
Idoso de 80 anos contou que estava com a esposa, também idosa, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Um estava com revólver e outro com uma faca.
Os bandidos reviraram o local em busca de objetos de valores. Em determinado momento, a vítima reagiu, entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar a arma de fogo.
Ele disparou vários tiros contra o suspeito, que caiu morto dentro do quarto do casal. O comparsa dele, ao ver a cena, saiu correndo. Polícia fez buscas, mas não o localizou.
Vítima e a esposa estavam com algumas escoriações pelo corpo. O bandido que fugiu conseguiu levar R$ 1 mil e joias de ouro.
O caso é investigado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews