Assaltante morre em ação da PM após roubo de casa em MT

Imprimir
+ Polícia
Terça, 08 Agosto 2023 | GazetaDigital
Dornelles Silva, 37, morreu em confronto com a Polícia Militar, na segunda-feira (7), na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá). A ação aconteceu após eles roubarem uma casa na região. Um dos comparsas conseguiu fugir e o outro foi preso.
Ocorrência começou nas primeiras horas da manhã de segunda. De acordo com as informações, dois homens encapuzados entraram na casa de uma família e usando grave ameaça, começaram a tomar objetos de valores.
Em seguida, agrediram um idoso de 77 anos e exigiram que ele abrisse o aplicativo de banco no celular. Depois do crime, eles fugiram. Em rondas, a PM localizou um suspeito parado às margens da BR-070, com um veículo Parati.
O carro não tinha queixa de roubo/furto e teve uma pane elétrica. O suspeito confirmou aos policiais que estava aguardando os assaltantes para fugirem juntos. Ele foi preso e o carro ficou no local.
Troca de tiros
Já por volta das 11h, polícia ainda fazia diligência quando foi comunicada de que os suspeitos estavam em fuga pela Comunidade Estrela do Oriente. Segundo a denúncia, eles estavam armados tentando para os carros na pista.
Equipes foram para o local, fizeram um cerco e foram recebidos por disparos de arma de fogo. Os suspeitos conseguiram correr para dentro de um matagal, onde ficaram escondidos.
Mais tarde, novo cerco foi armado e um dos suspeitos foi flagrado. Ele estava com a arma de fogo em punhos e desobedeceu às ordens policiais. Um dos agentes atirou contra o homem, que caiu baleado.
Devido à falta de sinal, policiais levaram o ferido até o Pronto-Socorro de VG, mas ele chegou sem vida. Uma bolsa com vários pertences da vítima foi apreendida. Caso foi registrado e é investigado.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews