Investigadores da Delegacia de Rosário Oeste recuperam motocicleta roubada que estava na cidade de Jangada

Imprimir
+ Polícia
Sábado, 05 Agosto 2023 | Pagina1
Na tarde do dia 02/08/2023, Investigadores da Polícia Judiciária Civil da Delegacia de Rosário Oeste recuperaram uma motocicleta Yamaha 250 que havia sido roubada na cidade de Várzea Grande e estava escondida na cidade de Jangada – MT.
Os investigadores foram até o município de Jangada onde localizaram o suspeito A.R.C. com a motocicleta Yamaha 250, de cor vermelha e sem placa.
Durante a checagem, os policiais identificaram que a motocicleta era produto de roubo e conduziram o veículo juntamente com o suspeito para a Delegacia de Rosário Oeste, onde foi apresentado à autoridade policial.
O proprietário da motocicleta foi localizado pelos policiais e informou que o veículo foi roubado quando era utilizado em um serviço de entregas em uma farmácia de propriedade de sua namorada.
O suspeito disse que trabalhou para a namorada da vítima no serviço de entregas de sua farmácia e que simulou o assalto para ficar com o veículo. Depois disso o suspeito levou a motocicleta para a cidade de Jangada – MT.
O suspeito disse ainda que não possui Carteira de Habilitação (CNH) e por isso pediu a uma terceira pessoa para registar o Boletim de Ocorrências se passando por vítima para que a dona da farmácia pudesse receber o seguro.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews