Suspeitos que atearam fogo em dois homens vivos são presos na região de Jangada

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 26 Julho 2023 | PJC MT
Um casal suspeito de envolvimento em um crime bárbaro, em que atearam fogo em duas vítimas em um canavial, no município de Nova Olímpia (207 km a Médio-Norte de Cuiabá), foi preso em flagrante, na terça-feira (26.07), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar.
O crime, que vitimou um homem e deixou o outro com mais de 90% do corpo queimado, ocorreu no domingo (24) em um canavial na zona rural de Nova Olímpia. Na ocasião, o motorista de um caminhão-pipa foi até o local para apagar as chamas, e se deparou com uma das vítimas (não identificada) já sem vida e a outra com queimaduras em todo o corpo.
Assim que foi acionada sobre os fatos, a equipe de investigadores da Delegacia de Nova Olímpia iniciou as diligências, conseguindo identificar um dos envolvidos, assim como o carro utilizado no crime. Com base nas informações, os policiais iniciaram o trabalho de monitoramento dos investigados, passando as informações apuradas para forças policiais da região.
Na tarde de terça-feira (25), os policiais receberam informações de que o carro alvo da investigação havia passado em um pedágio, seguindo sentido ao município de Jangada, onde teriam que passar pelo posto policial. Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar realizou a abordagem do veículo, onde estava o suspeito apontado como um dos envolvidos no crime e uma mulher, identificada como dona do veículo.
Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Barra do Bugres, onde serão interrogados pelo delegado Gustavo Espíndula de Souza. “Com base nas informações levantadas logo após o crime, foi possível identificar e realizar a prisão em flagrante de um dos autores e da mulher que também teve a participação identificada. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime”, disse o delegado.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews