Quadrilha é presa acusada de roubo a fazenda de Jangada

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 24 Julho 2023 | GazetaDigital
Quatro suspeitos, de identidade não revelada, foram presos em flagrantes pela equipe da Força Tática na tarde desse domingo (23), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Eles foram apontados como autores do roubo em uma fazenda em Jangada (80 km ao norte de Cuiabá).  
Conforme o boletim de ocorrência, durante rondas, os agentes avistaram um veículo roubado em uma fazenda no município de Jangada. Ao perceberem a aproximação dos militares, suspeitos que estavam dentro do carro saíram do veículo e entraram uma residência, sendo acompanhados. A abordagem foi feita no local. 
Questionado sobre quem estaria com o veículo Fiat Argo, um dos suspeitos disse que estava com a chave. Durante busca pessoal, foram localizadas duas correntes, uma aliança de ouro e a chave de outro veículo no bolso de outro suspeito.
Perguntado onde estaria o carro, o homem informou a localização e relatou que o veículo Siena também era produto de roubo. Posteriormente, o suspeito também informou aos policiais a localização de parte dos pertences roubados na fazenda. 
Com os suspeitos, os militares se deslocaram até uma residência localizada no bairro Parque Paiaguás. Um deles tentou fugir e foi imobilizado pela equipe. No local, os agentes encontraram duas espingarda, munições, chumbos, espoletas, pólvora e ainda havia cabeças de gados. Itens roubados da propriedade rural. 
PM entrou em contato com as vítimas da fazenda, que reconheceram os suspeitos e diante dos fatos foram encaminhados a delegacia para providências cabíveis. O caso está sendo investigado.  
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews