Suspeitos de roubo em Barra do Bugres e preso pela PM em Jangada

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 21 Julho 2023 | DA REDAÇÃO
Por volta das 17h20min. do dia 20/072023, Policiais Militares do município de Jangada foram solicitados para dar apoio a policiais do município de Barra do Bugres, para abordar um Caminhão guincho que transportava um veículo Fox, de cor Branca, que seguia pela BR 163.
Segundo informações, os ocupantes do veículo suspeito teriam praticado o furto de uma bolsa na cidade de Barra do Bugres, e os objetos furtados ainda estariam no veículo, conforme visto em imagens resgatadas pela PM de Barra do Bugres.
Os policiais de Jangada abordaram o veículo suspeito na Rodovia BR 163/364, o qual era ocupado por dois indivíduos. Um dos indivíduos fazia uso de tornozeleira eletrônica e tentou fugir dos policiais correndo em direção a um matagal e se escondendo no mato.
Os policiais conseguiram capturar o suspeito que tentou fugir e conduziram os dois indivíduos para a viatura policial com o uso de algemas para que não fugissem.
Em verificação no sistema de informações da Segurança Pública os policiais identificaram que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em seu desfavor, sendo procurado pela justiça de Cuiabá por descumprir medidas cautelares que o autorizavam a responder um processo em liberdade.
Em busca realizada no interior do veículo, nada foi encontrado, fato este informado para os policiais de Barra do Bugres.
Os suspeitos identificados com as iniciais O.R.F.S e M.F.G, ambos com 33 anos de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rosário Oeste juntamente com o veículo apreendido.
O suspeito O.R.F.S. quebrou o aparelho celular que portava consigo para tentar dificultar o trabalho de investigação da Polícia.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews