Polícia recupera 96 cabeças de gado roubadas durante assalto em fazenda em MT

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 29 Junho 2022 | G1MT
Uma carreta carregada com 96 cabeças de gado foi roubada de uma fazenda a aproximadamente 15 quilômetros da zona urbana de Nobres (MT), na noite de segunda-feira (27), durante um assalto no local. Os animais e o veículo onde eram transportados foram recuperados pela Polícia Civil nessa terça-feira (28).
De acordo com a polícia, pelo menos três homens armados invadiram a propriedade rural e renderam os funcionários.
Durante a ação, os criminosos mantiveram as vítimas sob a mira de armas, fazendo constante ameaças até o momento em que uma carreta carregada chegou à propriedade. Na ocasião, o motorista também foi rendido pelos criminosos.
Segundo a polícia, os assaltantes fugiram do local levando a carreta carregada com quase 100 cabeças de gado, além de um veículo de um empregado da fazenda e vários pertences pessoais das vítimas.
Após denúncia, equipes da Polícia Civil iniciaram as investigações e diligências urgentes, conseguindo localizar os animais em uma estrada vicinal no município de Poconé, a 103 km de Cuiabá.
Posteriormente, a carreta que transportava o gado também foi encontrada abandonada em outra estrada vicinal da mesma região.
Segundo o delegado de Nobres, Rogério Gomes, as investigações continuam para identificar os três envolvidos no roubo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews