Caminhoneiro é preso em Jangada após causar e fugir de acidente que matou mulher e deixou criança gravemente ferida na BR-364

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 23 Janeiro 2014 | REDAÇÃO COM HÍPER NOTÍCIAS
Polícia Militar prendeu em Jangada o caminhoneiro que causou e fugiu do acidente que matou mulher e deixou criança feridaPolícia Militar prendeu em Jangada o caminhoneiro que causou e fugiu do acidente que matou mulher e deixou criança feridaPoliciais Militares prenderam em Jangada um caminhoneiro que fugiu após causar um acidente que matou uma mulher e deixou uma criança gravemente ferida. O acidente e a prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (23.01). As informações são do site Híper Notícias. A colisão frontal entre um caminhão câmara fria e outro graneleiro aconteceu por volta das 7 horas, no km-448 da BR-364-163, próximo a Fazenda São João.
O caminhão dirigido pelo acusado saiu da pista e colidiu frontalmente com o graneleiro onde estava Leandra Aquino Silva Pereira, 32 anos, que morreu na hora. Além de Leandra, Nathalia Aquino de Souza, de 2 anos, se feriu e está internada em estado grave no Pronto Socorro de Cuiabá.
Por causa do acidente, uma fila se formou na BR enquanto era retirado o corpo e a pista era limpada. O motorista do caminhão que causou o acidente fugiu do local ao ver que tinha uma criança ferida e uma mulher morta. Ao chegar em Jangada, a Polícia Militar o deteve.
Menos de uma hora após o acidente próximo a Fazenda São João, uma outra colisão frontal matou Jadir Luiz Meneghetti, 49 anos no trecho da rodovia BR-364/163 entre Jangada e Rosário Oeste. O caminhoneiro morreu preso nas ferragens – confira notícia AQUI.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews