A Polícia Militar de Barra do Bugres foi acionada nesta quinta-feira (16.01), por volta das 16h30, sendo informada que próximo a Escola Agrícola havia uma mulher morta com várias perfurações de faca pelo corpo.
No local os policias constataram a veracidade da informação e encontraram o corpo de uma mulher próximo a uma mata, apresentando cerca de 20 facadas, sendo a maioria nas costas. Também foram encontradas três golpes no pescoço e vários ferimentos nos braços, o que segundo os policiais podem ter sido provocados em uma possível tentativa de defesa da vitima.
A vítima é conhecida dos meios policiais pela prática pequenos furtos. Ela era usuária de drogas e também realizava programas sexuais para manter o vicio.
A Polícia acredita que o assassino a tenha atraído para o local com a desculpa de fazer um programa. A vitima que não portava nenhum documento pessoal foi identificada apenas como Fatima.
informações de populares dão conta que a vítima residia em frente a antiga praça da feira. O local é conhecido pela Polícia por ser frequentado por usuários de drogas.
O fato foi registrado e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para investigações.