Filha de PM é estrangulada e esfaqueada em Nobres após marcar encontro pela internet

Imprimir
+ Polícia
Sábado, 28 Dezembro 2013 | AGITOS NOBRES
Girranny teria conhecido o rapaz pela internet (Reprodução/Facebook)Girranny teria conhecido o rapaz pela internet (Reprodução/Facebook)
A filha de um Polícia Militar aposentado foi violentamente assassinada, na cidade de Nobres (130 km de Cuiabá), na madrugada desta sexta (27). O assassino estrangulou e depois esfaqueou Girranny Laleska de Almeida Marques, de apenas 18 anos. Ele ainda tentou esconder o crime jogando o corpo da jovem em uma vala, em um terreno baldio.
Girranny morava com os pais em Várzea Grande. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime. Amigos da vítima disseram aos investigadores que a última vez que tiveram contato com a jovem foi na tarde da última  terça (24), quando Girrany contou que estava indo com a irmã para Nobres, com o objetivo de se encontrar com um rapaz que conheceu pelo Facebook.
No dia 24 a jovem deixou a casa em que morava com os pais, em Várzea Grande, com destino a Nobres. Já a noite, a irmã deixou Girrany em um ponto da cidade que foi combinado para  o encontrao com o suposto namorado virtual. Depois disso ela não foi mais vista.
A principal hipótese levantada pela Polícia é de que o assassino seja esse rapaz que a vítima conheceu pela internet. A Polícia já teve acesso à página da rede social da vítima para tentar identificar o suspeito do crime.
Moradores da região passaram as características de alguns homens suspeitos que viram no bairro naquela madrugada. Rondas continuam sendo feitas na região à procura do assassino. 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews