População critica troca de comando da PM de Acorizal nas redes sociais, diz site.

Imprimir
+ Geral
Sexta, 18 Agosto 2017 | Mandioqueiro
De acordo com noticia divulgada no site o mandioqueiro, de Acorizal, a troca de comando da PM no município não agradou muito os internautas.
Segundo o site, a solenidade aconteceu na câmara municipal e contou com a presença de várias lideranças, prefeito e vice, presidente da câmara , vereadores, comerciantes e empresários.
A população presente ficou surpresa com a notícia do "novo" comandante, que na verdade para todos não é um novo, até porque alguns meses atrás o Sargento Modesto já tinha comandado a Pm do município.
Os protestos não demoraram à aparecer, principalmente nas redes sociais, muitos disseram que ao invés de trocar comando interessante seria aumentar o efetivo, e dar estrutura aos policiais, outros porém foram mais contundentes, informaram que o "novo comando" não é novo pois já esteve à frente e não teve atuação que diminuísse os crimes, preferiam um comandante novo de fato que nunca tenha trabalhado no município.
A informação de que o Sargento Modesto seria o novo nome pegou todos de surpresa na solenidade. O grupo Mandioqueiro assim como a população está na luta do banditismos e deseja sorte e dedicação do sargento Modesto à frente do Núcleo da PM de Acorizal.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews