Embriagados, condutores de Uno e Etios são presos após batida e capotamento na avenida da FEB

Imprimir
+ Geral
Segunda, 20 Fevereiro 2017 | OLHAR DIRETO

Dois motoristas - que estavam embriagados -  foram detidos durante a madrugada de hoje, 20, depis de envolverem em um acidente na avenida da FEB, em Várzea Grande.  Um dos condutores, de acordo com a Guarda Municipal,  possui menos de 18 anos. No total, quatro pessoas estavam nos dois automóveis, mas sofreram apenas ferimentos leves, apesar de um dos veículos ter capotado com o impacto da colisão, registrada nas imediações da entrada do bairro Construmat.



As cenas de destruição dos automóveis chamou a atenção dos policiais e da equipe da Guarda Municipal que atenderam a ocorrência. A violência do choque entre um Fiat Uno e um Etios foi tamanha que os dois automóveis ficaram destruídos. 

Segundo informações da Guarda Municipal, o Etos era conduzidos por um adolescente. Além dele, outras duas meninas (com menos de 18 anos ) estavam no automóvel. Submetido a teste de alcoolemia, o exame apontou consumo de bebida alcoólica( 0.8 mg/litro). Já o condutor do Fiat Uno apresentou consumo de 1,3 mg/litro). 

Os dois acabaram conduzidos para unidade policial. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews