Prefeitura realiza “1º CRASFOLIA” o Carnaval da Terceira Idade na comunidade do Vaquejador zona rural de Jangada, neste sexta (24)

Imprimir
+ Geral
Quarta, 22 Fevereiro 2017 | DA REDAÇÃO
A prefeitura municipal de Jangada, através da Secretaria de Promoção Social realiza no próximo sexta-feira (24), a edição 2017 do carnaval da terceira idade. O evento será realizado na Escola Municipal Severiano do Nascimento na comunidade do Vaquejador, zona rural do município, e conta também com a participação de moradores da zona urbana.
Na avaliação da secretária de ação social e 1ª dama, Adenildes, busca essa integração entre zona urbana e zona rural é muito importante entre os participantes. Sendo um evento destinado aos idosos do município. Os participantes têm a oportunidade de se envolver em um leque de atividades voltadas para a socialização, educação, arte, cultura, lazer, além da prática regular de atividade física, finaliza.
Estejam todos convidados, a partir das 15 horas da tarde e terá muita animação, lanche e a noite será servida um delicioso jantar. Haverá concurso de fantasias da terceira idade, além de muitas brincadeiras e premiações.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews