Prefeito acompanha de perto recuperação de estradas rurais do município de Jangada

Imprimir
+ Geral
Segunda, 16 Janeiro 2017 | DA REDAÇÃO
Com o intuito de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, A Administração Municipal Trabalhando para Todos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município.
Na ultima sexta-feira (13), o Prefeito Garrincha (PSDB) acompanhou com Secretario de Obras Marcão e o Secretario de Saúde Vitinho, de perto os trabalhos de melhorias que estão realizados em toda região. O prefeito vistoriou os quilômetros recuperados e outros que ainda receberão melhorias.
Garrincha, ressaltou a necessidade de dar prosseguimento a esse trabalho de recuperação periódico, para que a população possa ter sempre o direito de trafegar nessas estradas até a sede do município tranqüila e segura.
“Estaremos realizando sempre essa manutenção para que a população seja beneficiada com as nossas ações, o que posso garantir, é que estaremos sempre dando condições para que os nossos amigos produtores rurais tenha uma estrada de qualidade para que possam escoar os  seus produtos”, asseverou o gestor.
Garrincha, salientou ainda o trabalho de recuperação, principalmente daquelas vias, onde existem maior tráfego e rota do transporte escolar; “Já autorizei o nosso Secretário, Marcão, para que de forma emergencial, faça a manutenção dessas estradas. Porém, ressalto que faremos esse trabalho em todas as estradas, garantindo assim, melhores condições de infra estrutura por todo o município”, finalizou.

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews