Garrincha entrega kits de trabalho aos Grupos de Mulheres da Zona Rural de Jangada

Imprimir
+ Geral
Segunda, 16 Janeiro 2017 | DA REDAÇÃO
Durante a tarde da ultima sexta-feira (13), o prefeito Garrincha, acompanhado do Secretário de Saúde, Vitinho, visitaram os grupos de Mulheres da comunidade do Vaquejador, Zona Rural de Jangada.
Na oportunidade, o prefeito e o secretario entregaram matérias para as confecções para os grupos e garantiu a parceria com a prefeitura. “Vamos dar total apoio aos grupos de mulheres e vamos ainda ajudar no que for necessário para que os grupos continuem unidos e realizando seus trabalhos”, destacou Garrincha.
“Este programa social tem como objetivo principal promover a capacitação profissional e o aperfeiçoamento da mão de obra feminina, enfatizando o potencial artesanal, como uma alternativa de renda e conseqüentemente melhoria das condições sócio-econômicas das famílias. Outro objetivo é prevenir situações de risco por meio do desenvolvimento de potencialidades, através das relações estabelecidas na convivência grupal, além do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários” enfatizou o Prefeito.
De acordo com as mulheres do grupo elas estavam sem apoio, não quer deixar suas historias acabar, por que isso tudo é uma tradição. Temos tudo para encinar nossos filhos, agradecem o Prefeito Garrincha pelo incentivo, frisaram.
Hoje o grupo possui uma casa com maquinas de costura mais que esta a anos parado. 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews