No telefone, mulher sofre descarga elétrica e morre em MT

Imprimir
+ Geral
Segunda, 16 Janeiro 2017 | FolhaMax
Uma mulher morreu na tarde deste domingo vítima de uma descarga elétrica num assentamento próximo a comunidade de Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio do Leverger. Um homem ficou ferido e foi encaminhado pelo Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) ao pronto-socorro de Várzea Grande.
De acordo com informações, o homem, identificado como Ricardo, estava ajustando uma antena de telefone rural em cima do telhado de uma das casas do assentamento. Uma mulher o auxiliava com o telefone no ouvido.
Em determinado momento, a antena tocou na rede elétrica e projetou o homem para fora do telhado.  A mulher que estava com telefone no ouvido também sofreu a descarga e morreu na hora.
Já Ricardo, sofreu diversos ferimentos e foi encaminhado por familiares para Agrovila das Palmeiras. Lá, populares acionaram o Ciopaer, que foi a região com uma médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 
Ele foi conduzido até o aeroporto de Várzea Grande pelo helicóptero, onde uma ambulância já o aguardava. De lá, foi levado ao pronto-socorro.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews