Morre aos 76 anos "Seo Carlito", fundador da 1ª equipe de futebol de Jangada; velório será na capela Recanto da Paz, em VG a partir das 13h

Imprimir
+ Geral
Domingo, 04 Dezembro 2016 | DA REDAÇÃO

Faleceu neste domingo (04.12), aos 76 anos, o fundador da 1ª equipe de futebol de Jangada, Carlos Barros da Silva. Popularmente conhecido como "Seo Carlito', ele estava internado há alguns dias em Cuiabá, teve complicações na saúde e veio a falecer.

Carlito nasceu em 1° de maio de 1940 e teve 10 filhos no total. O velório será a partir das 13h na Capela Recanto da Paz, em Várzea Grande.

O JangadaMT lamenta profundamente a perda e envia os mais sinceros sentimentos de pesar a toda família e a certeza que Deus dará forças para superar este difícil momento. 

 

SANTA CRUZ ESPORTE CLUBE DE JANGADA

Em 2013, “Seo Carlito” recebeu homenagem do presidente do Santa Cruz, Rivelino. Na época, disse se sentir muito orgulhoso em ser o fundador do primeiro time de Jangada. Em entrevista ao JangadaMT, ele lembrou que criou o Santa Cruz em homenagem a seu pai, Honório de Barros. “A homenagem veio após meu pai colocar uma cruz na igreja Matriz de Jangada”, lembrou, muito emocionado.

Em seguida, Carlito decidiu fundar o time. No inicio, o presidente também era goleiro. Várias partidas foram disputadas em outras cidades como Rosário Oeste, Nobres e Acorizal. 

À frente da equipe por mais de 20 anos, “seo Carlito” lembrou que Sinobelino Machado (in memoriam), foi o primeiro prefeito a dar apoio a equipe, arrumando o campo municipal. “Antes, treinávamos apenas no cascalho”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews