Prefeitura realiza 6ª Conferência das Cidades com o tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade” em Jangada

Imprimir
+ Geral
Segunda, 20 Junho 2016 | DA REDAÇÃO
Com o objetivo de traçar metas na área de desenvolvimento urbano para os próximos anos, a prefeitura de Jangada, realizou na ultima sexta-feira (17), a 6ª Conferência Municipal das Cidades.
O encontro foi realizado na Câmara Municipal e contou com a participação de secretários municipais, vereadores, entidades de classe e da sociedade civil, o evento proporcionou aos participantes palestras e círculos de discussão, ao final foram apresentadas as propostas de cada grupo e eleitos os delegados para a Conferência Estadual.
Os debates foram sobre o tema nacional “A Função Social da Cidade e da Propriedade” com o lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, com os seguintes eixos: Habitação, Saneamento, Regularização Fundiária, Mobilidade e Acessibilidade, Gestão Urbano e Controle Social.
O prefeito Gauchinho, explicou que quando os gestores abrem espaço para que a comunidade de sua opinião sobre o desenvolvimento da cidade, maiores são as chances dos projetos e do espaço público atenderem a sociedade plenamente.
“Buscamos o bem comum, porque todos nós utilizamos o serviço público no nosso dia-a-dia, os espaços devem ser discutidos para que realmente sejam utilizados por todos da melhor maneira possível, e com as discussões em cima do tema cidade socialmente justa, todos saem ganhando”, completou o prefeito.
A Secretaria de Estado das Cidades-MT, através do Superintendente de Mobilidade, Acessibilidade e Gestão Urbana Marcio Alves Puga e o Ivan Almeida, Coordenador de Mobilidade, entregaram um computador ao prefeito municipal, para realização do serviço do municípios.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews