Prefeitura de Jangada realiza 1ª Semana do Bebê

Imprimir
+ Geral
Domingo, 29 Maio 2016 | DA REDAÇÃO
A Semana do Bebê vem se fortalecendo como uma iniciativa inovadora realizada pelo UNICEF em parceria com município de Jangada.
O Dia D da I Semana do Bebê de Jangada foi realizado entre os dias 23, 24 e 25, no PSF Urbano, no centro da cidade. Diversas atividades e serviços de saúde foram concentrados no local, com o intuito de chamar a atenção da população para os aspectos fundamentais do desenvolvimento da primeira infância, que compreende as crianças entre 0 e seis anos de idade.
A semana contou com a realização de palestras, dinâmicas de grupo, serviços de saúde entre outras atividades para crianças e adultos.
A I Semana do Bebê de Jangada foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal e foi realizada em parceria com as secretarias municipais de Saúde, Assistência Social e Educação e Esportes e Lazer.
Os pontos de apoio promoveram atividades para as crianças e para os seus familiares, com o objetivo de garantir o bem-estar e a qualidade de vida das crianças da primeira infância.
Todo ano na terceira semana do mês de maio tem que ser realizado a “semana do bebê” de acordo com projeto de lei nº. 05/2016.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews