Cartório Eleitoral lota no último dia para regularizar título em Rosário Oeste

Imprimir
+ Geral
Quarta, 04 Maio 2016 | Biorosario
Retardatários que deixaram para última hora a regularização do título eleitoral no cartório de Rosário Oeste lotaram o prédio em busca de atendimento. O Cartório da 3ª Zona Eleitoral sediado em Rosário Oeste atende também os municípios de Nobres e Jangada.
Nesta quarta feira (04/05), é a última data para modificar informações no Cadastro Nacional de Eleitores. Após esse prazo os dados precisam ficar estáticos, pois serão inseridos nas urnas e utilizados nos cadernos de votação.
Em Rosário Oeste foi distribuído senhas no período da manhã para facilitar o atendimento. As pessoas que chegaram depois da distribuição das senhas foram agendadas para atendimento em outros dias.  De acordo com as informações do Gestor do Cartório Eleitoral de Rosário Oeste os retardatários terão seus casos avaliados individualmente pelo cartório.
Os eleitores que estão com situação regular perante a Justiça Eleitoral não precisam comparecer. Devem procurar a Justiça Eleitoral apenas os eleitores que completaram ou vão completar 18 anos até a data da eleição (primeiro título), aqueles que precisam transferir o domicílio eleitoral de um município para outro, e os que estão com o título cancelado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews