Notice: Trying to get property of non-object in /home/jangadamt/www/portal/plugins/system/jvotesystemdatabase/jvotesystemdatabase.php on line 123
Senai oferece 800 vagas gratuitas para cursos à distância em MT - Portal JangadaMT

Senai oferece 800 vagas gratuitas para cursos à distância em MT

Imprimir
+ Geral
Quarta, 25 Novembro 2015 | Do G1 MT
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai-MT) oferece 800 vagas para seis cursos de qualificação profissional na modalidade de educação a distância. Os cursos são gratuitos e terão duração média de 160 a 220 horas, com aulas apresentadas em uma plataforma online. De acordo com o Senai-MT, os cursos são voltados para quem busca oportunidades no mercado de trabalho, mas buscam flexibilidade no horário de aulas. As matrículas poderão ser feitas nas sedes de cada Senai, até o dia 30 deste mês.
As vagas são para os cursos de assistente de Recursos Humanos, assistente administrativo, montador e reparador de computadores, eletricista instalador residencial, operador de computador e instalador de rede de computadores. As aulas teóricas terão início em dezembro e, para concluir o curso, os candidatos devem cumprir 20% do conteúdo presencialmente.
Para fazer a matrícula é preciso que o candidato tenha em mãos a documentação básica: cópias legíveis do RG e do CPF e comprovante de residências e de escolaridade (conforme o pré-requisito do curso específico). Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal, com cópia de RG e CPF e documento que comprove a guarda do menor.
Como pré-requisito, o Senai solicita que os candidatos tenham acima de 16 anos e conhecimento básico de informática, já que as aulas serão feitas pela internet. De acordo com a instituição, os alunos que não possuem computador ou internet em casa poderão acessar a plataforma com auxílio de monitores nas escolas do Senai-MT. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1673.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews