Vice-presidente da AL se reúne nesta quarta com dirigente da Aprosoja

Imprimir
+ Geral
Terça, 13 Outubro 2015 | FLÁVIA BORGES/ Assessoria de Gabinete

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), se reúne nesta quarta-feira (14), às 11h, com o presidente da Aprosoja, Ricardo Tomczyk, para viabilizar uma parceria na construção do Parque das Águas, no entorno da Lagoa Paiaguás.

A obra abrange uma área de cerca de 270 mil metros quadrados com 1,5 mil metros de pista de caminhada, dois quiosques, parques infantis, academia ao ar livre, faixa de urbanização, mirante, estacionamento, locais de contemplação, entre outras alternativas no entorno da lagoa. A obra foi licitada em R$ 9,5 milhões, sendo que R$ 3 milhões virão do Ministério do Turismo. O governo do estado também aportará recursos na construção do parque.

Botelho lidera um movimento por parcerias de órgãos que possuam suas sedes no Centro Político Administrativo, a fim de que o projeto saia do papel e beneficie a população. O deputado destaca que o parque atenderá, principalmente, os servidores da região, que poderão sair do trabalho e praticar atividades físicas no local. 

Na última semana, o parlamentar foi até o Ministério Público do Estado (MPE) e se reuniu com o procurador-geral de Justiça, Paulo Prado. Botelho também esteve na Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), onde recebeu apoio do presidente Rui Prado. Além disso, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Waldir Teis, já confirmou que auxiliará de maneira consultiva a Assembleia a fim de consolidar parcerias à Prefeitura de Cuiabá viabilizar as obras.

SUGESTÃO DE PAUTA: 

O que: reunião entre o vice-presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho, e presidente da Aprosoja, Ricardo Tomczyk

Onde: Aprosoja

Quando: 14 de outubro de 2015, às 11 horas

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews