12ª Festa do Peão de Boiadeiro de Jangada inicia hoje e vai até domingo no Centro de Eventos Edinho Meira

Imprimir
+ Geral
Quinta, 03 Setembro 2015 | DA REDAÇÃO
ENFIM, CHEGOU O GRANDE DIA!
Prepare o seu coração. Calce sua bota, coloque seu chapéu, aperte seu cinturão, por que vai levantar poeira do chão na tradicional “Jangada Country Fest”, mais conhecida como Festa do Peão do Boiadeiro, chega em 2015 a sua 12ª edição. O Evento que é organizado por Edinho Meira (Presidente da Festa) e Tito da Chácara Cooperar (vice-presidente), a expectativa está muito boa e o clima também está colaborando para uma grande festa.
A 12ª Jangada Country Fest será realizada entre os dias 3 a 6 de setembro, no Centro de Eventos Edinho Meira. A programação inclui além do esperado Rodeio Profissional, prova de laço comprido e vai contar com parque de diversões, praça de alimentação e muito mais. A festa atrai público de toda a região.
Na programação artística, a Dupla Jonathan e Adam se apresenta na quinta-feira (03), e em seguida Amigos Banda Show toca o melhor do lambadão. Na sexta dia (04), a animação fica por conta da renomada dupla Lucas e Gabriel e a Banda que arrasa multidão Escort Som.
No sábado (05), a Dupla Thales e Vicente se apresenta com o melhor do sertanejo universitário, e depois o bailão continua com a Banda Ellus. No domingo dia (06) uma super domingueira com Arlindo e Claudinei, mais conhecidos como “Os Feras do Bailão”, e para encerrar a noite, a animação fica por conta de Jero Neto e o Lambadão Chamegar.
As cartelas estão sendo vendidas em vários locais por R$ 40,00, que dá direito as entradas para os quatro dias e a sorteio de vários prêmios. A locução do Rodeio fica por conta de Sabiá Ribeiro, Arnaldo Procópio, Marcus Vinicius e a locução publicitária é de Mirele Paula.
A 12ª Jangada Country Fest é apresentada por  Curtume Jangadas, Bebidas Tropical, RM Celular, Oliveira Motos e Padilha Motos.
Cobertura do site JANGADAMT.COM.BR!
PROGRAMAÇÃO
Quinta – Dia 03
Rodeio
Jonathan e Adam
Amigos Banda Show
Sexta – Dia 04
Rodeio
Lucas e Gabriel
Scort Som
Sábado – Dia 05
Prova de Laço Cumprido
Rodeio
Thales e Vicente
Banda Ellus
Domingo – Dia 06
Prova de Laço
Arlindo e Claudinei “Os Feras do Bailão”
Encerramento Rodeio
Jero Neto
Lambadão Chamegar

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews