Sine realiza mutirão do emprego para 2,5 mil vagas do Várzea Grande Shopping

Imprimir
+ Geral
Quarta, 02 Setembro 2015 | Setas-MT

No dia 18 de setembro o Sine vai realizar um mutirão de atendimento para intermediar as contratações para o Várzea Grande Shopping. Será uma oportunidade para quem busca uma vaga no mercado de trabalho. 

Durante todo o dia, 15 servidores atenderão os trabalhadores no salão de eventos dentro das dependências do novo empreendimento em Várzea Grande. Serão disponibilizadas mais de 2.500 vagas nos mais diversos setores. Em destaque estão o setor de atendimento ao público, vendas, administração, balconista, garçom, cozinheiro, entre outros. 

De acordo com a secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social, (Setas) Ivone Rosset, a intermediação das vagas está sendo feita para auxiliar os trabalhadores no melhor diálogo com os empresários. “Este apoio é essencial para que as empresas consigam fazer a contratação com maior agilidade e assertividade. O Sine está à disposição para realizar os atendimentos e a mediação dos postos de trabalho e o trabalhador”, ressaltou. 

Ainda de acordo com a gestora, para facilitar o processo de contratação é importante que o trabalhador realize um cadastro no banco de dados do Sine (este cadastro pode ser feito previamente pelo portal www.maisemprego.mt.gov.br), estar com todos os documentos pessoais em mãos, inclusive com a carteira de trabalho e com o currículo. 

“Assim que a administração do Shopping realizar o primeiro contato com os empresários, o Sine irá começar a capitação de vagas. Esta é uma grande oportunidade para o trabalhador”, pontuou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews