Novo site da Roma Turismo entra em operação em Mato Grosso

Imprimir
+ Geral
Sábado, 29 Agosto 2015 | DA REDAÇÃO

A Roma Turismo empresa instalado em Mato Grosso desde 2006, com agências na cidade de Sinop, Nobres e agora Cuiabá está com seu novo site no ar. Mais bonito, moderno e ágil, o portal inaugura uma fase muito mais interativa entre a empresa e seus clientes.

Através do endereço virtual  http://viagenspelomatogrosso.com.br os turistas poderá visitar os melhores roteiros turísticos do Estado e podem acompanhar as novidades e promoções, bem como, ficar por dentro das melhores opções de Hotéis e Pousadas, Excursões, Transportes e o Blog falando das viagens realizadas pela nossa equipe.

O site também possibilita que o internauta tenha acesso a todas as redes sociais que a Viagens Pelo Mato Grosso marca presença. Facebook, Blog, Twitter, Pinterest, Instagram e Google+ da empresa são conectados diretamente no portal.

A agenda das excursões promovidas pela Roma Turismo é divulgada no novo portal, o que facilita o planejamento dos turistas e seus familiares que querem participar das viagens programadas pela nossa equipe.

Além de esteticamente mais bonito e organizado, o site ousa ao permitir um espaço de exposição na galeria de fotos, dos lugares mais visitados em Mato Grosso como: Nobres, Chapada dos Guimarães, Jaciara, Poconé, Nova Olímpia, Tangará da Serra, São José do Rio Claro e Cuiabá, explica Uller.

O empresário e Turismólogo Uller Roma que cuida do site, esta morando em Cuiabá, e atende seus clientes pessoalmente ao chegar à Capital.

“Na aba “Informações e Promoções”, os turistas terão como se cadastrar, e, assim, ficar por dentro das novidades e promoções. Em um site com alto e qualificado índice de acesso, e tem em seu atendimento através do WhatsApp (65) 9902-7071 ou através do fixo (65) 3621-1983.

O novo site da Roma Turismo faz parte de todo um processo de readequação das ações de comunicação e marketing da empresa.

Os empreendedores continuarão dedicados a contribuir com o desenvolvimento do turismo de Mato Grosso, prestando sempre serviços de qualidade e um ótimo atendimento, gerando emprego, renda, tributos, e uma infinidade de outros benefícios à sociedade Mato-grossense, conclui o turismólogo.

Saber receber bem o turista não é exclusividade da nossa empresa, mas é uma característica marcante em todos os Mato-grossenses. Estamos sempre atendendo nossos clientes com qualidade, ou seja, com profissionais da área, guias de turismo treinados, servindo-lhe com as melhores informações, indicações, dicas e programações.

Oferecemos Excursões com grupos escolares, grupos da melhor idade, grupos religiosos e grupos de amigos com os mais diferentes destinos, desde Sorriso, Alta Floresta, Poconé, Chapada dos Guimarães, Barra do Garças, Cuiabá, Jaciara, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Cáceres, Rosário Oeste e Nobres, e outros destinos no estado de Mato Grosso.

A empresa Roma Turismo, esta cadastrado no Ministério do Turismo com o número: 13.004612.10.0001-4, válido até 30/07/2016.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews