Péssimo sinal da Vivo é alvo de muitas reclamações em Jangada

Imprimir
+ Geral
Segunda, 06 Julho 2015 | DA REDAÇÃO

Quedas de ligações e falta de sinal da operadora de telefonia móvel Vivo vem causando transtorno à moradores e prejuízo a comerciantes em Jangada. As reclamações se acumulam há mais de dois meses.

A Vivo é a operadora mais usada no município, e por isso, a péssima qualidade do sinal causa muitos transtornos. Comerciantes reclamam de prejuízos durante negociações e

Os usuários estão tendo constantemente dificuldades com o sinal. Eles reclamam da qualidade do serviço e da dificuldade para se comunicar, provocando transtornos em regiões distintas da Cidade.

Pessoas reclamam diariamente de oscilações e interrupções constantes nos serviços de telefonia Vivo em que persistem há semanas.

“Tá horrível. Dentro da minha casa eu não consigo ouvir nada, preciso ir à rua para conseguir ouvir o que as pessoas falam no telefone. Precisando ligar até mais de quatro vezes para completar uma ligação. Isso quando o celular não fica sem torre”, reclamou uma moradora do centro.

“Tenho problema com fraco sinal no Bairro Altos da Jangada, e não consigo acessar nada. Não completa a ligação, pois o sinal é muito baixo”, disse outro morador. O problema atinge moradores de diferentes bairros insatisfeitos com o serviço prestado. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews