JC prestador de serviços elétricos agora em Jangada

Imprimir
+ Geral
Terça, 30 Junho 2015 | DA REDAÇÃO
JC – Serviços Elétricos têm como finalidade atuar nas áreas de prestação de Serviços Técnicos de Baixa e Alta Tensão de Distribuição e Iluminação Elétrica. E também realiza  serviços de Instalações de Ar Condicionado Split e Janela.
A empresa JC busca auxiliar seus clientes a encontrar as melhores opções, visando economia e praticidade. Em função do avanço no mercado e das novas tecnologias, preservamos as melhores práticas aliadas aos recursos atuais.
De acordo com proprietário Júlio César, busca cada vez mais pela melhor prestação de serviço, atendendo as solicitações do cliente no prazo, superando suas expectativas. Total comprometimento, agilidade, foco no cliente e pró-atividade, para que possamos atender um mercado em constante expansão e evolução, contribuindo assim para visão e percepção de novas oportunidades no futuro, frisa.
A empresa JC – Prestador de Serviços Elétricos, fica localizado na rua Natalino Piovezan, s/n, centro de Jangada. Maiores informações pelos telefones (65) 9943-12-43 / 3344-1163.  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews