Com a ajuda da PRF, mulher dá à luz em acostamento em VG

Imprimir
+ Geral
Quarta, 22 Abril 2015 | Midianews
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou um parto na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, no início da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 14h20.
Segundo informações da assessoria da PRF, um homem chegou a uma unidade operacional da PRF "muito nervoso", pedindo por ajuda para a gestante, uma jovem de 17 anos, natural de Nossa Senhora do Livramento.
Ao MidiaNews, a PRF Karla, que participou do parto, afirmou que o rapaz era parente da grávida e a levava, assim como a sua mãe, para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas havia parado no Trevo do Lagarto porque a jovem estaria sentindo dores.
"Colocamos a jovem na viatura e partimos em direção ao Pronto Atendimento de Várzea Grande, mas cerca de 2 km depois, ela começou a falar que não aguentava mais, que a criança estava nascendo e que precisava de ajuda", afirmou.
Com isso, a policial tirou as roupas de baixo da moça e percebeu que a criança estava nascendo.
"Já se podia ver a cabeça do bebê, então, o PRF Michael parou a viatura no acostamento e realizamos o parto ali mesmo", afirmou.
Segundo a policial, a criança nasceu saudável e, depois de cortarem o cordão umbilical, eles enrolaram a bebê em uma fralda e levaram à mãe e filha para o hospital.
"Elas ficaram no Pronto-Socorro de Várzea Grande e já recebemos a informação de que ambas estão bem", disse.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews