Evento é criado no Facebook para celebrar 2 meses de prisão de Riva

Imprimir
+ Geral
Sexta, 17 Abril 2015 | RDnews
O servidor público Heitor Rodrigues criou evento no Facebook para “comemorar” os dois meses da prisão preventiva do ex-presidente da Assembleia José Riva (PSD). A “festa de aniversário” está marcada para o próximo dia 21, a partir das 17h, em frente ao Centro de Custódia de Cuiabá, no bairro Carumbé. Até ontem (16) à tarde, mais de 700 pessoas haviam confirmado presença. (veja aqui).
Heitor Rodrigues promete levar bolo, chapéus de aniversários, apitos, línguas de sogra de cartazes para protestar contra a corrupção. “Espero que as pessoas compareçam. Vamos aproveitar o feriado de Tiradentes para manifestar a insatisfação”, disse ao Rdnews.
Segundo Heitor Rodrigues, o convite virtual foi encaminhado para 160 amigos do Facebook. Entretanto, a partir dos inúmeros compartilhamentos, até ontem à tarde, mais de 3 mil pessoas já haviam sido convidadas para o evento.
José Riva foi preso preventivamente em 21 de fevereiro, durante a Operação Imperador, que investiga o suposto desvio de R$ 62 milhões da Assembleia por fraudes em aquisições de material de expediente. Outras 15 pessoas respondem a mesma ação penal.
 Desde o dia 21 de fevereiro, Riva teve sete pedidos de liberdade negados pelo Judiciário. Outro Habeas Corpus deve ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na próxima semana.
 Outro Lado
 Rdnews tentou contato com a defesa de José Riva. O advogado Rodrigo Mudruvitsh, no entanto, não atendeu nem retornou até a publicação desta matéria.

 Cidadão faz evento no Facebook para comemorar aniversário de prisão do Riva Cidadão faz evento no Facebook para comemorar aniversário de prisão do Riva

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews