Deputado Estadual Wilson Santos (PSDB) inaugura escritório político na noite desta segunda em Várzea Grande

Imprimir
+ Geral
Terça, 31 Março 2015 | DA REDAÇÃO
O deputado estadual Wilson Santos (PSDB), líder do governo na Assembléia Legislativa, inaugurou nesta segunda-feira (30) seu escritório político em Várzea Grande. Considerada uma extensão do gabinete parlamentar, a unidade de apoio da “cidade industrial”, está localizado na rua Salin Nadaf, nº. 689, centro da cidade.
 “Fiz um compromisso que, se eleito, iria abrir um escritório em Várzea Grande. Como venci a eleição, agora estou cumprindo com a minha palavra”, disse Wilson. O ex-prefeito de Cuiabá sempre teve forte ligação com Várzea Grande.
O parlamentar tucano obteve no município cerca de 1.600 votos na última eleição. Ele destacou que o escritório de apoio, em Várzea Grande, terá como meta as áreas da educação, saúde e segurança. “Como presidente da Comissão de Educação aqui da Assembléia Legislativa, quero ouvir a população várzea-grandense para apresentar projetos ao setor educacional ao governo do Estado. Não podemos nos esquecer também que a cidade sofre com o alto índice de violência urbana e vamos lutar para mudar esse quadro”, finalizou Santos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews