Trecho da BR-163 é liberado 5h após acidente que matou 5 pessoas em MT

Imprimir
+ Geral
Sexta, 27 Março 2015 | Do G1 MT
O tráfego no km 570 da BR-163, em Mato Grosso, foi liberado por volta das 17h40 desta sexta-feira (27), aproximadamente cinco horas após um acidente que matou cinco pessoas da mesma família. As vítimas são o motorista, a mulher dele, a filha do casal de 3 anos, e a mãe e o irmão da esposa, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT). Eles estavam num carro de passeio com placas da cidade de Sorriso, distante 420 km de Cuiabá, que foi esmagado após um caminhão tombar sobre o veículo.
O motorista do veículo pesado recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a delegacia de Nova Mutum, a 269 km da capital, que irá investigar o caso.
O acidente ocorreu por volta das 12h30 entre as cidades de Nova Mutum e Diamantino. O caminhão, com placas de Várzea Grande, na região metropolitana da capital, seguia no sentido Cuiabá quando tombou após colidir com o veículo de passeio, que vinha no sentido contrário. Os cinco ocupantes do carro morreram no local.
Segundo a PRF-MT, a má conservação dos pneus do caminhão e a pista molhada podem ter contribuído para causar o acidente. No entanto, somente o laudo pericial poderá indicar os motivos que provocaram a tragédia. Ainda segundo a PRF, há indícios de que o caminhão tenha rodado na pista antes de tombar e atingir o carro de passeio.

Caminhão tombou sobre carro e 5 pessoas da mesma família morreram. (Foto: Dionísio Colla/ Cenário MT)Caminhão tombou sobre carro e 5 pessoas da mesma família morreram. (Foto: Dionísio Colla/ Cenário MT)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews