Incêndio é registrado na maior usina de bio-combustível de Mato Grosso

Imprimir
+ Geral
Quarta, 04 Março 2015 | G1
Um incêndio na área industrial da Usina Barralcool, no município de Barra do Bugres, distante 169 km de Cuiabá, foi registrado na tarde desta quarta-feira (4). Um produto inflamável teria provocado o acidente e as chamas atingiram uma caixa elétrica, segundo informou ao G1, a assessoria de imprensa da usina. O fato teria ocorrido por volta de meio dia [horário local].
 
Alguns funcionários estavam no setor e outros retornavam do horário do almoço. Porém, a assessoria disse que ninguém se feriu e que o incêndio teria sido de pequena proporção. A intensa fumaça que se formou no setor da usina, que produz etanol e açúcar, deixou os funcionários assustados e chamou a atenção dos motoristas que seguiam pela região.
Uma nuvem preta cobriu o setor que, de acordo com a usina, fica na área externa, descoberta, e dentro do pátio industrial. No momento em que o incêndio ocorreu, a própria brigada da empresa auxiliou no combate. O Corpo de Bombeiros da cidade de Tangará da Serra foi acionado, mas ao chegar o fogo já tinha sido controlado.
 
O setor foi interditado, inicialmente, para perícia e os trabalhadores retomaram as atividades nesta tarde.
 
 
 
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews