Prefeitura de Jangada nomeia aprovados em concurso público e faz 3ª convocação; confira decretos

Imprimir
+ Geral
Quinta, 29 Janeiro 2015 | DA REDAÇÃO

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS DECRETOS

A Prefeitura Municipal de Jangada, através dos decretos 01 e 02/2015, publicados nesta quarta (28), nomeou 41 aprovados no último concurso público e fez a 3ª convocação. Os decretos foram assinados pelo prefeito em exercício Anésio José Hilário.

O primeiro dispõe sobre a nomeação de candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2014. De acordo com a publicação, ficam nomeados em caráter efetivo, a partir de 02 de fevereiro de 2015, os profissionais relacionados no decreto, para exercerem os respectivos cargos.

Os candidatos nomeados pela ordem rigorosa de classificação, e que atendem os requisitos especificados no Edital de Concurso nº 001/2014, são os constantes do Anexo I deste Decreto.

Será considerado desistente o candidato nomeado que não comparecer no prazo de 15 (quinze) dias a contar da publicação ou afixação do presente Decreto, para tomar posse no cargo, salvo justificativa amparada pelo Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Jangada.

3ª CONVOCAÇÃO

Outros três classificados foram convocados a comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Jangada- MT, munidos dos documentos necessários para comprovação dos requisitos do cargo pleiteado para a posse dentro do prazo 30 (trinta) dias a contar da publicação deste decreto, sob pena de ser considerado desistente, perdendo a respectiva vaga.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews