Carreta com 28 toneladas de couro tomba no trevo de Acorizal

Imprimir
+ Geral
Segunda, 26 Janeiro 2015 | Acorimais
Uma carreta que estava transportando 28 toneladas de couro tombou na manhã da ultima sexta-feira (23) no trevo de Acorizal, por volta das 07:15Hs. O veículo de placas HRO-8063 viajava de Promissão/SP , a aproximadamente 1.200 quilômetros de Acorizal e estava prestes a chegar a seu destino, Curtume Jangadas, no município de Jangada.
O motorista da carreta, Edilson, informou que a carga de couro balança mesmo e que não foi possível impedir que ela virasse ao fazer o contorno do trevo de Acorizal. O gerente da empresa Curtume Jangadas tinha passado pelo local poucos minutos antes do acidente e assim que chegou na empresa recebeu o comunicado e retornou para tomar as providências necessárias.
“Vamos recolher esse material e colocar em outro caminhão o mais rápido possível, esse couro e´de um abate de quarta-feira, temos que trabalhar o quanto antes com ele para não perder” – informou Vitor Pacini.
Por volta das 13:30Hs vários trabalhadores do Curtume Jangadas já estavam no local recolhendo o couro. Ninguém se feriu com o acidente.

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews