Novas Conselheiras tomam posse no Conselho Tutelar de Jangada

Imprimir
+ Geral
Quinta, 18 Dezembro 2014 | DA REDAÇÃO
O Presidente do Conselho Municipal de Direito da criança e do Adolescente e o Presidente (a) da Comissão Organizadora da Seleção de Conselheiros Tutelares, no uso de suas atribuições legais, deram Posse a os novos membros do Conselho Tutelar, aprovados no Processo Seletivo realizado neste corrente ano.
A POSSE foi realizada nesta quinta-feira (18) às 14 horas (horário de Mato Grosso) no CREAS- Centro de Referência Especializado da Assistência Social. Os candidatos que tomaram Posse deverão tomar seu posto no cargo de Conselheiro Tutelar no dia 22 de Dezembro e permanecerá no seu posto até dia 10 de Janeiro de 2016 onde que os conselheiros que forem eleitos na eleição unificada de outubro de 2015 tomarão posse. Os demais classificados permanecerão na lista de espera como cadastro de reserva e quando se houver necessidade os mesmo serão convocados.
Foi concedida a posse das conselheiras, sendo elas Jumara L. Araujo e Edilaine A. Oliveira.
Estavam presentes o Coordenador do CREAS Rodrigo, Secretario de Educação Dejacir, Representante do CRAS a Assistente social Cristiane e a Representante da Pastoral da Criança Srª. Orides.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews