Djeane Almeida é eleita Assessora Pedagógica de Jangada para o triênio 2015/2017; posse no dia 2 de janeiro

Imprimir
+ Geral
Quinta, 18 Dezembro 2014 | DA REDAÇÃO

A nova assessora tomará posse no dia 2 de janeiro e substituirá Irene Giraldo.A nova assessora tomará posse no dia 2 de janeiro e substituirá Irene Giraldo.

A técnica da Secretaria Municipal de Educação, professora Djeane Almeida, será a nova Assessora Pedagógica de Jangada. A eleição ocorreu na terça-feira (16.12) e, dos 160 votos válidos, 154 votaram sim, e apenas 6 votos foram contrários.

Professora efetiva do estado desde 1998, a Assessora Pedagógica será a representante da Seduc (Secretaria de Estado de Educação) no município. Ela foi eleita para o triênio 2015/2017.

Votaram todos os professores e funcionários das seis escolas estaduais. Djeane agradeceu o apoio de todos profissionais da rede estadual no município de Jangada pelo resultado.

“Tudo que aprendi foi com a contribuição desses profissionais, que sempre me apoiaram quando precisei. Juntos trabalharemos por uma educação cada vez mais de qualidade. Com a interação da Assessoria Pedagógica junto às Equipes Gestoras das Escolas, SEDUC, CEFAPRO e Secretaria Municipal de Educação de Jangada, por meio do diálogo e comunicação permanente, será possível melhorar a participação, a transparência e o trabalho coletivo entre os mesmos, e desta forma contribuir para a consolidação da Gestão Democrática e consequentemente a melhoria da qualidade do ensino no Município de Jangada”, disse, em entrevista ao JangadaMT.

A nova assessora tomará posse no dia 2 de janeiro e substituirá Irene Giraldo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews