Agenda Assessoria comemora 20 anos com grande sucesso

Imprimir
+ Geral
Segunda, 15 Dezembro 2014 | Agenda Assessoria
A Agenda Assessoria completou 20 anos em 2014, e para celebrar este grande sucesso realizou uma programação super especial em sua 20° Convenção Anual.
A Grandiosa abertura em comemoração aos seus 20 anos da Agenda Assessoria, aconteceu com a abertura da 20° Convenção Anual, na quarta-feira (3) na sede empresa. O Diretor Econ. Edson Jacintho, recepcionou a todos com palavras de acolhida e na seqüência foi servido um delicioso café da manhã. Logo após a abertura, diversas palestras foram realizadas para os mais de 180 colaboradores.
No segundo dia do evento, aconteceu na quinta-feira (4) no Hotel Fazenda Mato Grosso para a tão esperada Convenção Técnica, onde os gerentes apresentaram os resultados do ano, bem como os projetos elencados para 2015. As apresentações contaram com homenagens da equipe que valoriza a empresa e reconhece o Diretor como um grande empreendedor.
O almoço de confraternização servido em seguida, contou com o som da bateria show “Mestre Munir”, muita diversão e revelação do amigo secreto.
Já no terceiro e última dia da convenção, realizada na sexta-feira (5), aconteceu no Restaurante Canela Fina, podendo os colaboradores celebrar o aniversário da empresa e festejar o final de um ano extremamente produtivo.
A satisfação da realização da 20º Convenção Anual da Agenda Assessoria está estampada nos olhos de cada um dos colaboradores.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews