Mulher morre após cair do 19º andar de prédio em Cuiabá

Imprimir
+ Geral
Sexta, 28 Novembro 2014 | HÍPER NOTÍCIAS

A polícia vai abrir inquérito para investigar a morte de uma mulher encontrada caída no pátio de um condomínio residencial localizado na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, próximo ao Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

De acordo assessoria da Polícia Judiciária Civil, a mulher identificada como Ariane Almeida Noite, 25 anos, chegou ao edifício Portal da Amazônia, por volta das 14 horas, desta quinta-feira (27).

Há informações de que Ariane foi aprovada recentemente no concurso público do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/MT), e estaria interessada em comprar um apartamento que fica no último andar do prédio, o 19º, próximo ao local do futuro trabalho.

Uma pessoa, que preferiu não se identificar, informou que Ariane esteve no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), um pouco antes da tragédia, para pegar uma declaração de que era concursada para ajudar na negociação do imóvel. Antes, ela teria ido até uma imobiliária pegar a chave do apartamento para conhecer o local. 

Segundo o porteiro do prédio, a mulher subiu sozinha e poucos minutos depois se ouviu a queda. Ela caiu no pátio do condomínio, a poucos metros de um morador que falava ao telefone.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O pai e amigos da vítima chegaram ao local por volta das 16h, mas preferiram não comentar sobre a tragédia.

Conforme a assessoria, à delegada da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Anaíde Barros, responsável pelas investigações, os familiares relataram que a jovem tinha histórico de depressão. 

A Polícia Civil e a Politec apuram as causas da morte. Os peritos encontraram um papel  no bolso da calça da jovem.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews