Motociclista morre após bater em lateral de veículo em MT

Imprimir
+ Geral
Domingo, 23 Novembro 2014 | PARECIS.NET

A colisão foi tão forte que parte da moto foi parar no interior do veículo.A colisão foi tão forte que parte da moto foi parar no interior do veículo.

O jovem Bruno Rentz Ubaldo de 23 anos, morreu neste sábado (22), ao se envolver em um acidente com um carro, no cruzamento das avenidas André Antônio Maggi e Getúlio Vargas, Bairro Jardim Primavera.

Segundo informações, o motociclista seguia na Av. André Maggi, sentido Sapezal, quando o veículo Astra placa KEG-2698 de Sapezal, que seguia na Av. Getúlio Vargas, cruzou a pista em que o motociclista trafegava. Foi neste momento que o condutor da moto se chocou violentamente na lateral do veículo, tendo morte instantânea.

A batida foi tão forte que parte da moto foi parar no interior do veículo.

Conforme informações de testemunhas, Bruno havia saído do trabalho e seguia para sua casa para almoçar. Ainda de acordo com testemunhas, o motorista do veículo ao perceber que o jovem havia falecido, fugiu do local do acidente.

O SAMU foi acionado, mas nada pode fazer. As policias Civil e Militar estiveram no local e apuram as causas do acidente.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews